Bonecas Monster High a venda



Bom dia! 


Hoje vou mostrar algumas bonequinhas Monster High que nós temos a venda aqui na Personal Buyers. (link da loja)


Esta é a primeira versão das bonecas. São modelos difíceis de se encontrar, mas nós temos para vocês. 


Esta foi uma versão que fez muito sucesso entre a meninada. Elas vêm com pijamas e tapa-olhos. Temos algumas unidades chegando para Pronta Entrega. 




E quem iria ficar de fora do aniversário de 1600 anos da Draculaura? Seus amigos se produziram para a sua festa! Esta é a coleção 1600. Temos várias unidades a Pronta Entrega. 


E para os apaixonados..... temos os mais famosos casais! 
 Cleo e Deuce



Draculaura e Clawd


Depois eu mostro mais produtos do Universo Monster High para vocês. 


Beijinhos


Fátima Moral 

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eu adoro elas ,elas sao mt lindas *__________________*

  1. Anônimo disse...:

    eu quero ter a coleção, eu ja tenho a frankie e a draculaura elas são lindas de arrepiar e lindas de matar. se não consseguir a coleção das monster high não vai ser ruin mas quero a nefera se nimguem me dar a nefera eu vou.....vou....vou...ficar furiosa

  1. Anônimo disse...:

    Como faço para comprar quero a cleo, a clodine e a spectra??!!!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Anônimo, entre em contato pelo fatima@personalbuyers.com.br - terei prazer em atender. Abs

  1. Delmara silva disse...:

    Gostaria de compra as bonecas monster high da 1 edição como posso telas!!!!!

  1. Delmara silva disse...:

    Gostaria de compra as bonecas monster high da 1 ediç~~ao como posso telas !!!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Delmara Silva, entre em contato com fatima@personalbuyers.com.br -
    abs

  1. Unknown disse...:

    meu nome eh stephanie e quero saber quais tem a venda e q preço e tb se vc aceita trocas

  1. Fatima Moral disse...:

    Flor...acesse nosso site www.personalbuyers.com.br ou mande email para fatima@personalbuyers.com.br - terei prazer em te Atender. Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.