MOROCCANOIL - O OURO MARROQUINO

Bom dia meninos e meninas!

Não há dúvida que o Moroccanoil está ganhando milhares de fãs não só aqui no Brasil mas no mundo inteiro. Ele virou o queridinho das mulheres e o "must have" dos cosméticos. O produto que você "não pode viver sem".

Confesso que quando ouvi falar sobre o tal creme milagroso resolvi pagar para ver. E não é que ele me conquistou?! Comecei importando uma pequena quantidade das máscaras mas o Moroccanoil é pior que chocolate: quanto mais se tem, mais se quer! Hoje tenho a linha toda na minha casa e consigo compartilhar com vocês um pouco dessa maravilha.

A árvore do Argan cresce apenas nas Montanhas Atlas do Marrocos. Ela floresce em condições desérticas e produz suculentos frutos que se assemelham com as olivas. Dentro desses frutos, cresce uma grande noz que abriga até três sementes em forma de amêndoa: a fonte do óleo miraculoso. O óleo de Argan contém ácidos graxos não-saturados e é rico em tocoferóis, que atuam como vitamina E. Em virtude do seu alto conteúdo de antioxidantes, o óleo de Argan renova a estrutura celular, aumenta a elasticidade e restaura o brilho dos cabelos apagados e sem vida. Por séculos ele tem sido usado pelas mulheres do Marrocos para tratar os cabelos, unhas e defender-se dos efeitos do clima. O óleo de Argan é anti-séptico e fungicida e é também usado na medicina marroquina para tratamento de acnes e lesões de menor gravidade.

Tenho recebido muitos e-mails das minhas clientes pedindo informações sobre o produto, e muitas delas dando seu depoimento! Achei legal publicar tudo aqui, assim podemos compartilhar das informações com todos!

Fica aberto o espaço para perguntas sobre o produto e qualquer comentário que julgarem interessante para todos!

Aqui vai uma primeira dica: a Ale Bittencourt possui um blog maravilhoso e recentemente postou uma matéria sobre sua experiência com o ouro marroquino. Eu me apaixonei pelo blog dela e já virei sua seguidora. VALE A PENA CONFERIR! Parabéns Ale.
http://www.passionformakeup.com.br/

E você? Tem alguma dica ou pergunta para compartilhar conosco?

Bj bj bj

5 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.