Linha Curly Wurly - Lola Cosmetics





Co Wash/No Poo Lola Curly Wurly Cabelos Cacheados 230ml
Substituto do shampoo convencional. Co Wash / No Poo Curly Wurly é o tratamento perfeito para rotinas de cuidados dos cabelos Co Wash, Low e No Poo. Mantém e ajuda a reter a umidade dos fios até a próxima lavagem.
Low Poo Shampoo Lola Curly Wurly Cabelos Cacheados 230ml
Shampoo que limpa e nutre ondas e cachos sedentos! Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Low Poo Shampoo.
Pudding Lola Curly Wurly Cabelos Cacheados 400g
Tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados, que define e controla o frizz, intensificando o brilho dos fios.
Todos os itens deste Combo NÃO contém Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGM, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina, Derivados de Animais.



Os produtos da marca você encontra aqui, na Personal Buyers. Enviamos para todo o Brasil e, para as pessoas de São Caetano do Sul, temos Delivery Grátis! Aproveitem!


Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog. Nos siga nas redes sociais! Teremos o maior prazer em ficarmos conectados ao seu coração, e claro, ao seu cabelão!

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers


Beijos mil


Fátima Moral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.