Lola - Beauty Fair 2014 - Kit Socorro e mais lançamentos


Ontem mostrei para vocês aqui o kit mais esperado do ano: SOCORRO! Falei também que quem quiser garantir o seu é só clicar aqui

Hoje vou mostrar as outras, e não menos importantes, novidades da Lola que já tem feito a cabeça de centenas de garotas!





Os Stands da Lola Cosmetics eram os mais movimentados da feira. A empresa estava com dois stands e em um deles tinham os produtos a venda. Claro que o kit SOCORRO não deu pra quem quis. Vamos ter que aguardar mais um pouquinho. Caso queira encomendar o seu, mande e-mail para fatima@personalbuyers.com.br





Temos agora a tão conhecida máscara Morte Súbita no tamanho de 450g além do de 1 Kg. Não posso deixar de citar a novidade que é o Shampoo Morte Súbita (DETOX). Logo teremos resenha dele no blog. Ele está a venda aqui

A linha de ARGAN foi renovada. Além das novas embalagens a marca conta com algumas alterações em sua fórmula. Logo mais teremos resenha também. 




Foi lançado também a umectação com óleo de oliva! Esse eu particularmente vibrei! Amo Umectação e sempre recomendo para as meninas que me pedem um  "help" com os cabelos. Leia mais sobre umectação aqui. 
E para comprar, clique aqui






A linha Creoula não é novidade e já desmancha muitos corações, mas agora temos o Creme para pentear no tamanho de 1kg. É produto para não te deixar na mão nunquinha. Tem aqui!



E para aquelas que gostam de ousar no visual...  tonalizantes incríveis! :) é de deixar a gente doida!




E finalmente...... Luz, câmeras e ação! Brilho... muito brilho!

Black Mamba: para cabelos pretos

Garota Veneno: para cabelos ruivos

Ela é Carioca: para cabelos castanhos


** Produtos da Lola você encontra aqui, na Personal Buyers!


Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Conheça nossa loja www.personalbuyers.com.br

Beijos mil


Fátima Moral




Lola Cosmetics - Beauty Fair 2014 - Kit Socorro

Na Beauty Fair a Lola apresentou, dentre várias novidades, o kit mais esperado do ano: SOCORRO. O kit estará a venda logo logo na Personal Buyers. Quem quiser garantir o seu, é só clicar aqui





Para começar, o kit vem em uma lata lindíssima que você não vai querer se desfazer dela por nada. Trata-se de um cronograma capilar: Hidratação, Nutrição e Reconstrução (H N R). É um kit de tratamento profundo que promete salvar cabelos extremamente danificados. A novidade é que que cada produto possui as três etapas (H N R), o que vai diferenciar o tratamento é o passo a passo a ser adotado, o que vai depender do nível de danificação do seu cabelo. 

O kit contém:

SHAMPOO DETOX
SHAMPOO TRATAMENTO
REGENERADOR INTENSIVO (MÁSCARA)
MÁSCARA INTENSIVA
SPLIT ENDS




Vult - 10 anos - Beauty Fair 2014


Toda vez que tem feira é um vuco vuco danado! A gente volta com tantas novidades e tantas pessoas querendo os produtos lançados que aqui na PB a gente não tem tempo nem para respirar!

Vou mostrar um pouquinho da Beauty Fair 2014 nos próximos dias. O primeiro stand que eu quero mostrar para vocês é o da Vult. A marca completa 10 anos e estava em festa. Na minha singela opinião, esse foi o stand mais bonito do evento. 

Nós da Personal Buyers desejamos muito sucesso e que essa década se repita muitas e muitas vezes!

Os produtos Vult vocês encontram aqui










Se você gostou, curta, compartilhe e se ligue em nós através das redes sociais. Cadastre seu e-mail aqui do lado no box "newsletters" para receber notificações assim que tiver post fresquinho aqui no blog.

https://www.facebook.com/PersonalBuyersShop

http://instagram.com/personalbuyers

https://twitter.com/Personalbuyers

Conheça nossa loja www.personalbuyers.com.br

Beijos mil


Fátima Moral

Voluntárias para teste cego aqui no blog - 2014

Olá meninas

no passado, fizemos uma rodada de teste cego aqui no blog. As meninas se divertiram bastante. Por isso, resolvemos repetir a dose. 

Para quem não acompanhou na época e quiser se divertir um pouco, é só clicar aqui




Quem quiser participar da brincadeira é só se inscrever. 

A participante deve se comprometer a usar o produto enviado e responder um questionário para ser publicado no blog. 

E aí? Quem confia em nós para testar um produto sem saber qual é? 

A inscrição vai até 30/09 e as escolhidas serão avisadas por e-mail!

Quem não conseguir usar o formulário abaixo, clique aqui

Super Beijos